quinta-feira, 2 de junho de 2011

de volta, mais composições.

Rawrrr ..
Oi pessoas, Eu de volta \o/
 depois de muito tempo voltei, pois é ouve um problema no meu orkut'- e blog. então nao deu para postar!
 mais eu estava com saudades de todos os 10 que me seguem okpasaospkpokasopkasokpaskopas.
Bom. como eu disse Cross fire! era uma banda que  na qual eu iria ser vocal, mais pessoas como eu falei nao deu certo!
eu nao quero uma banda assim derrepente, sem mais e menos ..
Ando  ouvindo muito Escape the fate <3 e Hevo84 <3
Bom meu orkut esta lotando,  na qual tenho que refazer o 2 profile.!
Cheguei mais cedo da escola hoje, pois professores faltaram \o/ '-
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12065792313749026319
Bom encontrei uma pessoa que esta  me fazendo super feliz >.<
Mais isso não emporta para os blogueiros, isso é meu -q
Bom.  escrevi mais uma música em inglês"  e ela esta legal, esta boa...
me inspirei em Otep ( é ) .... Otep
Escape the fate, Ashley baby ___
á melhor ..
pessoas vou tentar oculpar meu tempo de novo compondo, pois é antes da internet não era  televisão para mim!
era apenas um caderno e caneta, e tentando construir um som... na qual cheguei a compor 153 musicas, mais  a  maioria tive que jogar fora, porque estava muito melosa, mais eu ainda componho .. isso nao acaba!
Então é isso consegui entrar no painel do meu Blog e postar \o/
deixo mais um som...
Black Veil Brides -  The Gunsling

Nenhum comentário:

Postar um comentário