quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ho my god '' rock ''

Hi peoples.
Bom,  Meu dia como sempre! ...
Normal, sem mais ou menos de novidades!
Bom ja sei a letra  completa da musica! que eu ia gravar  e postar no blog ..
Mais só falta eu toma vergonha na cara e fazer logo meu video '--
Bom ..
Hoje nao fui pra escola, e tirei um tempo para ouvir April sixth <3
Pra quem nao sabe isso é '' rock ''
e asking alexandria tbm \o/

Rawrrr ,mais que bom ouvir um Rock neah?
Então babys ...  Meu dia anda muito tenso '- ultimamente '-
Tentando pegar mais refroes '-- mimi
Bom tbm to afim de cantar! fake number ...
mais sei la eu nao levo jeito pra cantar bua ( fake number )  mais tbm  '' as vezes'' me dou bem no screamo .
Ye. povo eu tbm sei um  pouco do screamo.
Mais tem dias que da Aloka na minha garganta e que nao esta afim de fazer o famoso screamo mimi
D=
 pessoas o dia esta tenso, só nao espero isso final de semana \o/
Final de semana  é shopping  mentira ¬ ¬

Nem vou , Talvez no fim dessa semana vou gravar o video '' talvez ''
Hoje deu  Aloka na minha vizinha

Oooh yeah!

Bom uma pessoa veio aqui em casa hj '' companheiro ( a ) '' da minha prima ..
Acontece que  essa pessoa nao curte  ''' rock'' ainda mais os berrados '' fama '' do famosso ''screamo''
Ai minha prima apareceu na janela falando pra mim tirar a musica!

Cê é loca mimi D =
nao tiro mais nem @###$%$%%$%$
Ata só porque  a pessoa dela veio aqui  eu vou tirar os meus rock's

haha eu ri ¬¬
Não ..
Bom pessoas vou indo dessa vez deixo um som bem \o/
Ate mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário