sábado, 14 de maio de 2011

♫ ♪

Oi -    q
 o céu esta escuro entao significa que  ja esta a noite akopsokasokaokapskapsas. Parei =X
idiota ¬¬
Boum to sozinha em casa e ja ouvi uma pá de músicas '-'
agora nessa postagem estou ouvindo Nickelback =D
foda né?  ta bom O.O
fiz outro orkut '-' ai cê me pergunta pra que? ai eu respondo nao ti enteressa =D
parei O.O'
entao, mãe foi  trabalhar sozinha em casa ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzz dormir ou zonaaaaaaa
Á Guri to feliz sabe porque? Eu amava amava mesmo uma pessoa ( e Hoje ela vai pro #@$%¨) que ja nao Á amo mais heheeeeeeeee  \o/
neste ezato momento to sozinha em casa nem era pra mim esta no pc.
era pra eoo ta pulando na cama da minha mae berrando comendo pipoca chamar os vizinhos de BANDCORNO skpokaopkassaopksokpsopksaopk.  zuei  se acha que sou capaz de fazer isso? =D
koasokpasaoskpopkaospopasospaasopk.
quando minha mae chegar vou botar bem slipknot pra ela ouvir =D pois é a guria também curte um som
som na caixa ( 30 seconds to mars ) kopaskposakakasaksokpasoaps.
Agora coloca asking alexandria pra ver oque ela faz =X
cê ja foi fifi um dia na sua vida? =D
eu já poksaosokspaaosasoaskpospkopksospaoaspkaospk, quando eu nao tinha internet PUTA que pariu eu fofocava pra @#$%¨mais ainda fasso isso =/
Bom  tava ouvindo Otep também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
po man eu to no msn aqui ai um menino me mandou uma musica que fala assim

como é bom ti ver chorar nana nao vou voltar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
interrompi á musica perfect do nickelback pra ouvir isso

como é bom ti ver chorar nana nao vou voltar ♫ ♪
ksopopkaaokpsasokpasokpoaspaoskpoaspopakaskposopk FAIL ( fato )
saindo e deixando mais um som.            
Nickelback - Someday .

Nenhum comentário:

Postar um comentário