quarta-feira, 18 de maio de 2011

k'

Oi pessoas voltei com mais som! k'
Hevo84 - a vida é minha .
Bom hoje estava na escola '-  e mais som, amigos meus de amigos de outros rolando mais rock, sempre né?
Bom sabe aquela Garota que amava só rock? e nao podia ouvir Rap, pop e eletrônica?
entao essa Garota é eu -q
pois é, depois que sai do movimento eu vi. que para entrar no mundo da musica nao precisa Gostar apenas de um  estilo muiscal, não-.
Hoje curto oquê curto. e quando alguem pergunta '- oque eu sou, eu respondo. sou oque voc esta vendo -q Cavalo =X
Hoje aprendi a gostar da musica, pois nao posso me prender a só um gosto musical.
nao sou zika -q =X e nada contra eles
sou apenas a flávia pierre fernandes que voce ve ai .
Estou sempre na maior, Tentando mostrar para as  pessoas quem sou eu,ninguem sabe de mim, melhor que eu .
Quem rima esta aqui, quem nao rima aplausa o adiversario -q
Eu -q   <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário