sábado, 14 de maio de 2011

Oi-q mais som.

Hi people,beautiful and wonderful!
Hoje acordei ouvindo forro do vizinho ¬ ¬'
bom tava afim de acordar bem tarde hoje, mais a música nao deixava.
entao resolvi entrar no orkut msn myspace facebook e esse blog.
Bom como sempre visitas no orkut 
fui ouvir asking alexandria ( a musica que esta no perfil do meu orkut )
em fim, depois fui ouvir mixtape.
na qual nao é ruim O.O'
mais curto um som com mais pegada. com mais guitarra com mais berro na qual o nome é Screamo.
e também sei fazer um pouco.
de boa entrei no msn só o wagner me chama!
putzz sonhei que eu tinha uma banda '-'
muito foda! era só os screamos man '-'
bom-                                                                             também sonhei que estava andando de skate e me fudi.
na qual ja fui skatista a muito tempo atrás '-'
- Bom ai minha irmã enventa de colocar ( gospel ) '-'  mais aquele gospel Cri,cri,cri '-'
Não sou voce' rsrsrs.
Bom saindo aqui deixando esse som. Ér fui ...........
mixtape- nao sou voce!
Descobri que simple plan lançou o novo video clipe *0*.


Nenhum comentário:

Postar um comentário