domingo, 22 de maio de 2011

Compor ♩♫♭♪

Oi chegou a fãaa de Escape the fate .
Bom pessoas  foi complicado  compor uma música  Ontem mais concegui ! em inglês .
Bom não defini o nome da musica ainda, Mais a letra já esta mais que pronta .
Bom.. Espero que a banda siga em frente ,  Pois uma  mabbitt é assim -q skoskoaspkoapaopsaospasokoask.
Bom  por esse meio estive ouvindo muito som, Como sempre né ?  '0
Sempre um escape the fate daqui e dali.. Conheci uma nova banda chamada Holiness
a vocal manda Bem pra caranba .. e A banda é boa . ( metal )
To tentando divulgar este Blog o mais Rapido possivél .
mais estou com poucos seguidores .  Se for para seguir com esta banda quero me inspirar no escape the fate ( uma banda de metal core ) <3
Tambem descobri outra banda ( escrevendo nesse blog achei ela ) -q
O nome é Senses fail
Á metade da turma  Ouve rock k' porque é o único que nunca acaba ;D
Eu estava fussando no Youtube e achei uns Cover do Escape the fate ( não vocal ) mais na guitarra .
Não curto a banda escape the fate sem o Proficii Craig mabbitt mais o Ronnie tambem manda bem  cantando
Situations .
Bom mais o idéal é concegui compor o inglês \o/
para mim foi dificil de mais .. tive que ver quais letras se encaijavan   na banda '- Porque dizem que vai ser metal O.O'..
mais queria um metal meio Holiness ..
Bom pessoas meu contato é okut '-  sakoopaskosaopspoaskosapkspakospoaksoapk .
(  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12065792313749026319 )

Deixo mais um som ..
Holiness -  Into The Light

Nenhum comentário:

Postar um comentário