sábado, 14 de maio de 2011

Oi .
não sei se já postei no Blog alguma vez.
que curto Rap :)
estava ouvindo Eminem not afraid .  Muito  foda..
eu ja escrevi uma música em inglês, mais deu fail nao sei onde coloquei a música '-'
e eu ja estava decorando e tudo nessa musica me inspirei na Otep uma banda de metal .
mais esqueci onde coloquei a musica ¬ ¬'
entao'-' cheguei a conmpor 153 músicas quando eu era Emo hihi.
mais ai  a metade foi pro lixo '-' a melodia era muito emo nao dava pra mudar até a letra era Emo '-'
ai depois de sair do movimento Emo comecei a tirar meus pircings  '-' e compor um metalcore '-' depois que aprendi um pouco do screamo '-'.
ai almentei o alargador '-' foda né?
mais o assunto aqui é música nao alargador hihi.
Entao segunda vou em um estudio musical '-' .. mais nao interessa oquê vou fazer lá Cri,cri,cri parei sakopakoapsapks.
Eu deveia ver o mundo como a musica Cada dia mais eu Amo a música independente seja Rap pop rock tanto faz eu curto entende? e as pessoas julgam de mais porque elas dizem

Rock se refere a rockeiro ( mal informados ) ¬ ¬'
eletrônica para os famosos ( mal informados ) ¬ ¬'
pop para os populares  ( mal informados ) ¬ ¬'
e Rap para os negor ( mal informados ) ¬ ¬'
isso é um rótulo '-'
Renascida em chamas
escrevo minha historia , canto e grito
pra nunca mais sofrer em vão. Eu vou lutar lutar e acreditar no que eu sinto pra nao viver na sombra da escuridão. Nunca deixei de sonhar , sempre acreditei eu quero muito mais ! Acreditar , Sonhar , Viver a vitoria só depende de você acreditar que pode ser sua historia é escrita por você. É muito facil falar quanta merda eu ouvi
pra chegar ate aqui. Se fosse facil chegar e aguentar sem desistir só eu sei o que eu sofri. Vai se Fuder (vai se fuder) ninguem me diz o que fazer meu Caminho é Minha GLORIA

Deixo mais um som ....
eminem when i'm gone . 


..

Nenhum comentário:

Postar um comentário