terça-feira, 17 de maio de 2011

Cri,cri,cri  dia mundial do Rock ♫ ♪
esta ai né? Bom isso é cinal de Galeria do rock e concerteza vai rolar som ♫ ♪
Bom Hoje vou falar um pouco do que devo falar k'
muitas pessoas nao me veem do jeito certo! mais de boa, não pedi para elas me aceitarem, apenas para respeitarem k'.
Bom muitas pessoas na escola  nao  curte Rock.
pois começaram a gostar da quela coisa que eles chamar de melhor musica =X
Bom pouco nem ligo para eles k'
pessoas, um sonho lutado por si  nunca é dificil de conquista-lo .
apenas saber  dar valor ao que temos, e esquecer os que perdemos.
Eu  nao tenho apenas um sonho k'
 mais corro apenas de um, musical  *0* nunca  vai ser tarde de começar alguma coisa .ou recomeçar'-
minha vida meu sonho nao esta se resumindo a este blog ou em qualquer perfil .
Apenas sonho e corro.
as vezes digo sim, mais sem coragem de dizer  NÃO '
mais ainda por cima digo sim e as vezes me dou bem
como tudo nessa vida só se concegue lutando, isso sim uma nova conquista'
as vezes enfrentamos as coisas sem esta preparados mais na segurança de conquista-los o sonho.
as vezes o inpossivél é possivél.
as vezes queremos ficar sozinhos, par acolocar tudo no lugar '-
estou enfrentando o mundo cheio de obstaculos, coisas que eu ainda nao vi, mais um dia de tanto enfrentar a vida '- Deus me  dá sua mão e me ajulga  a vencer.
Eu quero viver livre, mais saber ver os erros os perigos, Quero ir além do que posso.
e desfazer dos obstaculos porque sei se eu for em frente, eu vou conceguir . nao decistindo porque quem deciste é fraco .
Eu tenho um sonho, ter uma banda, ver meus fãs mais para isso nao posso ser fraca ´
não quero namoro nao quero mal amizade nao quero reconhecido;
oque eu quero é realizar meu sonho, ter boas amizades.
isso é oque basta.
ser feliz.  Eu tento ficar em turma, para esquecer oque se foi! meus amigos me ajuldam me amam me colocam  
 no topo onde posso ver as pessoas que querem minha pessoas verdadeira, mais foi dificil ter essas amizades que hoje érguem minha cabeça
não quero amor =X
Quero viver a musica  \o/ quero mostrar oque posso fazer. posso vencer.
Deixar as  pessoas que  me esqueceram para trás  .

Eu olho ao meu redor
E tudo o que eu vejo
São pessoas indo a lugar nenhum
Esperando compaixão
É como se estivéssemos percorrendo caminhos
De um destino prescrito
Conte-me onde está a nossa inspiração
Se a vida não esperar
Eu acho que está por minha conta  ♫ ♪

Vamos !

Não vá olhar para trás
Quando eu disser adeus
Nós vamos deixar esse buraco para trás
Vou levar o que é meu esta noite
Porque todos os dias perdidos
Tornam-se chances desperdiçadas
Você irá acordar sentindo culpa
Porque a vida não irá esperar
Eu acho que está por sua conta

Bom pessoas isso para mim é interesante, só nao sei para você .
nao posso dizer que sou melhor do que as pessoas, porque nao sou .
eu convivo com a musica, mais nao me iludo com ninguem apesar da musica nao ter nada  avê com isso.
Hoje voce lê tudo isso, e acha uma idiotice, mais por favor. nao julgue sem ao menos saber oque é um Sonho 

varias coisas nos fazem pensar, e oque mais me faz pensar  é a musica! tudo que penso a musica ajuda .
eu sou feliz por estar no mundo da  musica, e nao dá ilusão.
Eu queria que as pessoas  olhacem para mim e contasse qual seus sonhos. <3
Deixo uma musica .
Simple plan- perfect
banda favorita                   <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário