sábado, 21 de maio de 2011

Cross fire ou unrealistic ?

Oi peoples -q    
Sorry por ficar uns dias sem postar ´q
vou voltar a compor musica, rolando muito som.. muito ritimo e muita alegria  \o/
Está rolando muito Broadway ..
me preparando mais para o screamo <3
é umas das coisas que sei fazer '-
Estou muito feliz apesar de que achei uma banda  que me encaixa  ben -q

Um dos integrantes muito foda  .. Pois é mais nao vou ficar na esperança dessa banda ir a frente pois é preciso saber deles.. Pois se for brinks nem rola Canto -q
A  passeada da banda esta indecisos cê chama a banda de Cross fire ou unrealistic
Dependendo dessa banda ela vai pra frente '-
Bom alargando mais a orelha '- pircing de fora -q

Bom hoje  vou começar a ver musica de bandas que curto ...  Para  comparar o estilo das minhas '-
     ______________________________♫ ♪_________________________________
Bom o ensaio da banda sera longe -q  .. estudio \o/    Nãao da para ensaiar em Garagem  okpaskopasokasp.
( fundo de quintal ) começo de carreira ..
Só estou precisando fazer aula de  violão e depois de canto <3
nao que minha vóz seja feia  =X mais quero fazer melhor  \o/ nãao feio .
Rage Against The Machine , continua rolando.. som dos cara foda '- metal Guri ..
Então  pessoas,  Á vida esta como sempre boa.. espero ir para melhor.. ao Iniciar a banda de vez
Á  acho que nem contei a voces -q
Já tive uma banda Chamada Outlander '- a banda era chamada de outlander Porque sig ..( estrangeiro ) .
Nas minhas musicas, Tinha inglês .. então resolvemos  dar inicio a banda com esse nome .. na qual tambem eu e a batera da banda se inspirou em um filme chamado Oultlander .
mais nada deu certo, Cada um trilhou no que queria ..
e eu estou trilhando a minha que é a musica .
Agente  que era da Outlander tocava Metalcore .. eu como sempre na vóz ..
Quero mostrar Para as pessoas que sei fazer oque falo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário