domingo, 15 de maio de 2011

mais som ♩♫♭♪

Oi -'   voltei  pessoas.
entao eu tava na  casa do meu pai '-'  voltei ja ta? aksaokpsoapspsokpaokpoakpkasakps.
frio =X
Bom cheguei em casa ouvindo Otep e pensando na shamaya '-'
não sei porquê mais Hoje  só falei de música com as minhas tias '-'
pois é'  as guria  dizem que gosta de rock. =D uma até choga guitar hero =D
mais tambem pensei pakas no nickelback '-'

na qual vou  ouvir a muisca agora PERAE !
Pronto '-'
Bom meu  cabelo estava de bem comigo Hoje  \o/,
mais quando veio o vento '-'
entao fui parar no aricanduva hoje O.O.. pois é mais de boa fiquei ouvindo Paramore, Asking alexandria, Sepultura,drive etc..
foi bom ( tinha emo la ) mimimi
               
Saindo e deixando mais um som!" sem video hoje '-'
Nickelback -  Never Gonna Be Alone

Nenhum comentário:

Postar um comentário