sexta-feira, 13 de maio de 2011

música -q

Oi -q
pessoas lindas e maravilhosas!
Hoje ouvi escape the fate  na qual repiti a muisca  uma 10 vezes.
É  tambem estava ouvindo .. 
Reage against the machine, Hoje nao fui pra escola em questão de preguiça.
entao resolvi andar e fui com uma amiga minha para o Aricanduva Onde só dá gente O.O' kpaskpaospakosspka.
Chegamos lá tava decerto '-'
entao resolvi entrar no msn pelo meu celular! mais nao tinha ninguem de interessante on-line.
Ai resolvi ouvir  Asking alexandri '-' foi a primeira banda que vi no meu celular!
 mais ai resolvi ouvir paramore .
Só que ai resolvi vir pra  casa  '-'
Cheguei em casa fui falar com meu migãooo *0*
o computador  ~ 
dai em diante o eminem,50 cent, cysten of a down,reage agains the magine,jessie j e Jesse McCartney  .
resolvir entrar no twitter para postar meu Blog na qual  as pessoas que querem uma banda entrasse em contato '-'
Hoje deu a loca no povo to FOREVERALONE  ninguem  teclando comigo!
e quando tecla é só isso  OITUDOBEN?
bom  ai deixo uma música . 
Jesse McCartney  - Because You.
eu-q


Nenhum comentário:

Postar um comentário