terça-feira, 17 de maio de 2011

Hoje '-

Oi -q
pessoas lindas perfects '-
Desculpem se para voces nunca posto uma coisa legal '-
mais isso como ja disse nao é sobre mim . É sobre meu sonho '-
- É cada dia que passa descubro mais bandas de Rock '- tanto faz o estilo dela ;
Bom, Agora nao quero pensar em namoro =X só quero pensar em musica '-  um bom cinal.
Bom,Namoro para mim ja esta no fim das contas namoro to por fora \o/
só quero som, musica guitarra o som que sai daquela pessoa.                                 \o/
ouvindo nickelback aqui '-
bom nao estou vivendo  na fantasia, mais sim quero enchergar a realidade, mais quero que ela me enchergue também, Bom tenho um amigo  chamado Rafael vinicius .
ele disse que um outro amigo meu'- quer formar uma banda e quer que eu seja vocalista  '- mais  nao quero banda por brincadeira sabe? banda é banda é algo sério relativo, nao existe banda para curtição'-
Ou é ou nao é '-
eu estava ouvindo uns screamos Hoje ( foda )
Bom achei um amigo meu que da aula de violão \o/   .. felizfeliz'- cê pá vou falar com a minha mãe cê ela paga pra eu '-
não quero sonhar alto '- as vezes no sonho podemos cair ;-
Agora ouvindo linkin park \o/ numb .
Tudo que acontece na vida,Tem um momento e um destino '-
Bon deixo mais um som.
Linkin park- numb '-

Nenhum comentário:

Postar um comentário